Perguntas e Respostas

Com o objetivo de apoiar os amantes do Karate brasileiros e interessados no XXII Campeonato Panamericano de Karate – 2011, essa postagem será destinado para a  realização de perguntas relacionadas ao evento. A comissão organizadora ficará à disposição para esclarecer qualquer dúvida. Realizem as perguntas nos comentários que responderemos o mais rápido possível.

8 comentários:

Luciana Boralli disse...

Muito Bom o blog , isto nos deixa mais próximo dos acontecimentos.

Parábens!!!
Luciana

ANGIE HERRERA disse...

HOLA SALUDITOS DESDE MEXICO, CUANDO COMPITEN EN KATA LA CATEGORIA 95-96 Y EN QUE TIEMPO SUBIRAN INFORMACION O RETRANSMITIRAN COMPETENCIAS POR FAVOR.


ANGIE HERRERAM LOS CABOS BAJA CALIF SUR MEXICO

Anônimo disse...

Sucesso para nossa seleção brasileira, que consigam representar o Brasil com seu melhor empenho! Felicidades aos nossos atletas!!!!

Gostariamos de saber se algum canal de tv irá transmitir as lutas?
Conceição e Guilherme Oliveira, avós de um atleta petropolitano, na torcida do seu sucesso.

Anônimo disse...

Pode ter ocorrido algum problema pois me parece que alguns atletas não obedeceram as regras da CBK junto a sua seleção, estando competindo sob liminar e com preseçã de policia, um absurdo e abuso aos que fizeram esforço em seguir as regras e estarem todos juntos, espero que se tome uma providecia pois isso é um desrespeito ao nosso dojo kun , espero que isso não manche a imagem dsse tão esperado Pan!!!Oss!

Daniel Osiris disse...

Oie Pessoal, parabens pelos post, muito interesante mais eu queria pedirles aualizem os resultados de kata masculino 14 a 15 años masculino.
saludos
Desde Lima Peru
Daniel

Luciana Boralli disse...

Bom dia !! Gostaria de agradecer pelo tratamento e responsábilidade que todos tiveram com o meu filho e todos os atletas, Muito obrigada por todo cuidado e pelo grande exemplo e ensinamento que ele trouxe deste Panamericano, Muito bonito o hotel , eu não estava mas eu achei que a escolha de vcs foi exelente , afinal eles foram para competir e dar o seu melhor e não para passear, vcs conseguiram unir compromisso, lazer e disciplina , parabéns!!!.

Quero agradecer a Tecnica Sensei Simoni em especial e a todos os outros dirigentes que se disporam em estar ai com todos os atletas e filhos .

OBRIGADA

Anônimo disse...

Gostaria de agradeçe ao Sr. Luiz Carlos Júnior apesar de ser pouco sitado aos agradecimentos foi quem mais trabalhor pelo que eu percebi. muito obrigada por tudo que fez aos nossos filhos.

Anônimo disse...

Nossa equipe deu o seu melhor, fizemos tudo para agradar a todos da melhor forma possível, sabemos que houveram muitas falhas mais temos a total conciencia que o que foi feito foi com total dedicação e amor pelo Karate, nosso pessoal se empenhou durante 10 dias deixando seus trabalhos, familias para fazer o melhor para que todos saissem satisfeitos. Muitos de nós ficaram dias sem dormir sem se alimentar direito. Deixando de estar ganhando dinheiro e ate gastando para que tudo pudesse acontecer da melhor forma. Gostaria de pedir as pessoas que criticam que olhem pra tudo isso. Afinal o evento era do Brasil e não do Cará do Luis Carlos, era de nós todos o nome do Brasil quem estava em jogo. Um abraço a todos que nos ajudaram e muito obrigado.