segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Delegações se despedem de Fortaleza-CE









Depois das grandes disputas e do sucesso da realização do XXII Campeonato Panamericano de Karate, as delegações retornam a seus países com uma bela imagem de Fortaleza-CE. Em pesquisa realizada entre as delegações o resultado foi satisfatório, ou seja, esse Campeonato Panamericano está sendo considerado como um dos melhores já realizados nessa categoria. Foi um reflexo do empenho da comissão organizadora., que com tamanha dedicação, fez acontecer o evento. Salientamos a atitude da Seleção Americana que considera seu uniforme (agasalho) mais importante que uma medalha de ouro, e por isso não fazem trocas, prestaram homenagem ao Coordenador Geral (Luiz Carlos Cardoso) e ofereceram um uniformeo oficial completo dos EUA. Essa homenagem foi justificada pela recepção e organização da equipe de Luiz Carlos Cardoso.
O Ceará está de parabéns ao mostrar às três Américas, e em especial a alguns  professores e atletas brasileiros que questionavam a capacidade cearense de realizar tal evento, que com união e trabalho tudo é possível e que temos que primeiro ter conhecimento sobre algo para poder fazer julgamento.
Agradecemos a todos que acreditaram e participaram do sucesso deste evento.

Att.
Comissão Orgenizadora.

6 comentários:

Anônimo disse...

O Hotel pelo valor que voi foi satisfatorio, e quem quer luxo procurasse outro lugar ou não fosse, pois os atletas não foram passear e sim lutar competir, e como a maioria viajou com sacrificio e foi satisfatorio...

Anônimo disse...

Sou atleta da seleção brasileira, fui medalha de ouro e acho que o Panamericano foi um sucesso, o problema maior foram os acompanhantes dos atletas de seleção brasileira que achavam que estavam ali para passear e só fizeram atrapalhar a seleção. As reclamações do hotel e da alimentação só partiam dos acompanhantes, os atletas estavam focados em seus objetivos, mas os acompanhantes sempre tentavam tirar o foco de todos nós. Sei que não era hotel de 5 estrelas mas 9 diárias e 27 refeições entre café da manhã, almoço e jantar por 660 reais não encontraremos em nenhum lugar do mundo. O HOTEL ERA PERFEITO PARA A SELEÇÃO TINHA ÁREA DE LAZER, ALIMENTAÇÃO, LOCAL DE TREINAMENTO, ESPAÇO VERDE E QUARTOS ADEGUADOS, SÓ NÃO ERAM PERFEITO PARA ALGUMAS ACOMPANHANTES CHATAS QUE SÓ RECLAMAVAM E QUE SE PARAREM PARA PENASAR SÓ ATRAPALHARAM A SELEÇÃO E SEUS FILHOS, MUITOS NÃO GANHARAM NADA, REALMENTE FORAM PARA PASSEAR. Deixo uma dica para a CBK, proibir que os acompanhantes fiquem no mesmo hotel da seleção, eu como atleta adoraria ficar longe desses acompanhantes de meda que prejuticaram o rendimenyo da seleção brasileira e de seus filhos a e alunos.

Anônimo disse...

Sabe o que eu acho ... que proibir acompanhantes para menores nestes campeonatos , ai que vai virar uma baderna mesmo , porque a bebida foi liberada que eu vi, não por seus dirigentes , mas por outros atletas que acham que são experientes e já estão nessa bebedeira a muito tempo , atletas de menores passando mal devido a bebedeira que certos atletas de maior compraram e ofereciam aos menores em seus quartos , falta de responsábilidade , disciplina, e caráter ,pois felicidade depois de um campeonato não depende da bebida e sim do estado de espírito , mas não podemos fazer nada quanto a escolha dos atletas que representam o Brasil .

Anônimo disse...

A organização do evento pode ter sido elogiada pelas delegações extrangeiras, porém, faltou a comissão organizadora se preocupar mais com seus karatekas do que apenas com a organização do evento, uma vez que foram mau instalados, num hotel péssimo, que faltava chuveiro, toalhas de banho e rosto, lençois (os que tinham estavam manchados de sangue), água potável, sem dizer na alimentação que era de péssima qualidade, tendo em vista que a maioria passaram fome e emagraceram durante a permanencia na espelunca que arrumaram para hospedar a seleção brasileira.

Anônimo disse...

Realmente durante a festa ocorreu que alguns atletas ofereceram bebidas para menores, inclusive para mim que tenho 17 anos, mas não aceitei. Outro aceitaram e beberam até o final da festa, esses atletas que ofereceram tinham alguns da seleção brasileira e outros de fora. Os de fora eram brasileiros, mas não estavam na seleção brasileira, foi o caso de dois atletas de São Paulo (um homem e uma mulher), um de natal e outro que não sei de onden era acho que da Bahia, mas que também são atletas, que além de oferecer bebidas ainda levaram alguns atletas para fora do hotel, parece que esses atletas dormiram fora do hotel, sei que os atletas sairam escondidos, mas esses que convidaram são uns inresponsáveis. Não sei o que esses atletas estavam fazendo aki em Fortaleza, acho que vieram apenas para ferrar os atletas.

Anônimo disse...

na minha opinião o panamericano em fortaleza foi um sucesso em tudo , sou carioca , foi recebido no aeroporto de fortaleza e fui levado ao hotel green fui bem atendido. Porem algumas pessoas que foram ali para reclamar deviam ir pra pqp , pois pagar 660,oo reais por tudo que foi feito e insignificante , o problema e que o povo brasileiro esquecer da desorganização do mundial do rio , do sulamericano de recife , que meus atletas tiveram que pagar e ficaram no quartel militar , em fortaleza fiquei a 100 metros da praia do futuro com segurança total policia(segurança de elite da policia cearense 24 horas com a seleção brasileira )hotel com piscina , area de lazer o que e essas pessoas queria mais . aqui ficar meus agradecementos a CBK e a FCK pela grande organização do evento ,o karate do brasil merecer isso. oss!!! , pai de um atleta do karate carioca.