sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Foi Notícia - Gabrielly e Thiago ganham vaga para o Campeonato Panamericano de Karate





ostado por Departamento de Imprensa de Cubatão (Qua, 27 de Julho de 2011 17:08)
 Ambos conseguiram ouro no Brasileiro Boys na Paraíba
 
          Dois jovens karatecas de Cubatão estão qualificados para a disputa do Campeonato Panamericano de Karate, a ser realizado no final de agosto, em Fortaleza, Ceará. Trata-se de Gabrielly Santana Santos, de 13 anos, e Thiago Nascimento, de 12 anos, que sagram-se campeões no Campeonato Brasileiro de Karate Boys, realizado no período de 21 a 25 deste mês em Campina Grande, na Paraíba.
Por outro lado, Pedro Gabriel, de 11 anos, que também ganhou o título, não poderá disputar o Panamericano por não estar no limite mínimo de idade que é de 12 anos. Foram conquistadas ainda duas medalhas de bronze por Davi Santana, de 12 anos, e Guilherme Andrade, de 11 anos.
Mesmo chateado pela falta de oportunidade de seu atleta competir com adversários de outros países, o treinador Luis Antonio Alexandre dos Santos disse estar satisfeito com o desempenho dos cinco atletas quem viajaram para a Paraíba, “todos conquistaram medalha, o que mostra a força crescente do nosso karate. Estou chateado apenas com a falta de oportunidade do Pedrinho, que não atinge o limite de idade para a competição, mas para o próximo ano acredito que ele irá para a disputa ainda mais forte”, estima o treinador que treina o pessoal na academia da Associação Unidos/Cubatão.
O Brasileiro de Karate Boys teve a participação de 352 atletas na divisão especial e cerca de 200 na divisão de novos, representando 22 Estados brasileiros. A seleção de São Paulo conquistou ao todo 45 medalhas, sendo 16 de ouro, 11 de prata e 18 de bronze.
 
Texto: Lula Terras – MTb. 13.553
Foto: Divulgação
 
http://www.cubatao.sp.gov.br/publico/index.php?option=com_content&view=article&id=4477:gabrielly-e-thiago-ganham-vaga-para-o-campeonato-panamericano-de-karate&catid=10:noticias-da-cidade&Itemid=50

Nenhum comentário: