domingo, 7 de agosto de 2011

Seleção Brasileira ficará em Hotel exclusivo


A Seleção Brasileira ficará concentrada e treinando em um Hotel exclusivo à 100 metros da belíssima Praia do Futuro. O Hotel apresenta uma estrutura que oferece a comodidade de realizar todos os treinamentos e refeições sem sair de suas instalações. A comissão organizadora reservou o hotel com o objetivo de acolher os atletas da melhor forma possível e proporcioná-los uma estadia digna de verdadeiros Campeões. 

Salientamos que os atletas terão a sua disposição todos os translado, tanto do aeroporto-Hotel-aeroporto como para a competição e outros momentos reservados para o período do Panamericano.  Todas essas comodidades também estarão reservados para os familiares e acompanhantes dos atletas que estejam hospedados no mesmo hotel.

A apresentação da seleção acontecerá no dia 27/08 às 11h no Aeroporto Internacional Pinto Martins (Fortaleza-CE). Os atletas serão recepcionados pela comissão organizadora e conduzidos para o Hotel oficial da Seleção Brasileira. Qualquer particularidade de horários de chegada deverá ser informada para a comissão organizadora para que os atletas sejam recepcionados da melhor forma possível.

Maiores informações: (85) 32634101 – luisccnascimento@ig.com.br - Comissão organizadora

Nenhum comentário: